A operação contra o Bololô de Fim de Ano, realizada em conjunto entre a Guarda Civil Municipal e as polícias Civil e Militar, garantiu a tranquilidade da população durante a noite da virada de 2024. Segundo informações da GCM e da PM, nenhuma ocorrência de perturbação e crime de trânsito foi registrada. Ação ainda contou com apoio das câmeras de monitoramento da Muralha Digital.
O patrulhamento preventivo segue ao longo deste dia 1° de janeiro de 2024, com o objetivo de garantir a segurança e coibir a ação de baderneiros.
Sobre a Operação
Durante a semana forças policiais se reuniram com o Prefeito Pedrinho Eliseu, com o objetivo discutir medidas de prevenção e repressão aos conhecidos “bololôs” de motos em Araras.
Já na noite deste dia 31 de dezembro, policiais e GCMs se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública para discutir os últimos detalhes antes de irem às ruas. As viaturas, além da base móvel, ficaram posicionadas em pontos estratégicos da cidade.
Veja o momento da saída das viaturas da sede da Secretaria de Segurança Pública de Araras na noite deste domingo (31/12)
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…