Anunciada em setembro, a “Operação Pagamento Seguro” segue a todo vapor para garantir a segurança dos munícipes no período em que a maioria recebe seu pagamento. A iniciativa conta com agentes das forças militares da cidade: GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil, e que visa inibir a prática de delitos como furtos e roubos no centro comercial (nas proximidades das agências bancárias) da cidade.
O prefeito Pedrinho Eliseu esteve hoje (07), acompanhando os trabalhos na Praça Barão. “É um trabalho importante da Guarda Municipal junto com as outras forças de segurança, pra garantir que você que vem na Praça receber seu pagamento e pagar suas contas, consiga fazer tudo com tranquilidade, pode vir tranquilo”, comentou.
Alguns crimes eram comuns neste período nos meses anteriores à operação “A presença dos agentes inibiu a prática de crimes, como a saidinha de banco”, explicou o comandante da GCM Salathiel José da Silva, “A operação segue do quinto dia útil até o dia 10 de cada mês”, finalizou.
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas…
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta…
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…