Duas mulheres foram vítimas de agressão na noite de ontem (6) em Araras. O primeiro caso ocorreu no Jardim Piratininga onde a vítima relatou aos policiais militares Casemiro e Murilo que tinha sido agredida fisicamente pelo seu ex-marido e além disso teve o seu carro e o celular danificados pelo mesmo. O agressor ainda estava no local quando os policiais chegaram, foi dado voz de prisão em flagrante, que posteriormente foi ratificada pelo delegado de plantão Dr. Edgar Albanez.
A outra ocorrência foi registrada no Jardim Universitário, a vítima contou aos policiais militares Muller e Morelli que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro durante uma discussão. Com a chegada dos policiais no local o agressor confessou o crime e foi preso em flagrante baseado na Lei Maria da Penha.
O caso também foi apresentado na Delegacia do município onde foi ratificada a voz de prisão e o agressor permaneceu preso a disposição da justiça. Os flagrantes foram elaborados pelos escrivães da Polícia Civil Luis Fernando e Guadagnini.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…