A partir da segunda-feira (6), a Rodovia Anhanguera (SP-330) terá interdições parciais em trechos que passam por Leme, Pirassununga e Porto Ferreira (SP) para a realização de obras de recapeamento asfáltico.
De acordo com a Arteris Intervias, concessionária que administra o trecho, a primeira fase dos serviços irá ocorrer alternadamente nos dois sentidos da estrada. A obra inclui a recuperação completa do pavimento e a previsão é que seja concluída em fevereiro de 2024.
As faixas onde as obras acontecem estarão interditadas 24h por dia, mas haverá pelo menos uma faixa de rolamento liberada para que o tráfego flua pela SP-330.
A concessionária reforça que os motoristas devem obedecer à sinalização indicativa de obra, instalada na rodovia, e reduzir a velocidade nestes trechos, mantendo sempre distância de segurança do veículo à frente para evitar acidentes.
Trechos interditados
Os serviços começam entre o km 223 e o km 227, no sentido norte (Ribeirão Preto), e seguem do km 224 ao km 227, sentido São Paulo (sul), do km 215 ao km 218 (sul), do km 196 ao km 199 (norte) e também do km 184 ao km 187 (sul).
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…