Em operação conjunta, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar apreenderam nove motos em situação irregular. Ao todo, foram mais de 110 averiguações a veículos para verificar documentação e condições de carros e motocicletas.
O objetivo principal das operações é inibir a chamada prática do “bololô”, onde motoqueiros dirigem sem respeitar as leis de trânsito com escapamentos adulterados perturbando os moradores e colocando em risco a vida de pedestres e motoristas, além de combater outros crimes como roubos e furtos de motos e carros.
“Mesmo não sendo a segurança uma obrigação constitucional da Prefeitura, a Guarda Municipal, cumprindo ordem do Prefeito, está na cabeça das ações, participando do planejamento e das operações que visam coibir os delitos em geral e infrações de trânsito por baderneiros na cidade de Araras, em apoio ao excelente trabalho das nossas polícias Civil e Militar”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas…
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta…
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…