Um motociclista de 37 anos, identificado como Thomaz Quintella de Andrade, após ser arrastado por caminhão na Rodovia Anhanguera (SP-330). O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (14), em Cordeirópolis (SP).
O caminhão seguia pela faixa da direita sentido capital. Ao chegar na altura no quilômetro 156, uma moto que estava no acostamento voltou para a pista e o motorista não conseguiu evitar a batida.
O caminhoneiro disse a polícia que a moto estava com os faróis desligados e após o impacto arrastou o veículo por alguns metros. Ele parou para prestar socorro e chamou o resgate, mas notou que a vítima estava com ferimentos graves.
Quando a equipe chegou, encontrou o motociclista com parada cardíaca e o encaminhou para a Santa Casa. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
No local do acidente, o motorista passou pelo teste de bafômetro que não resultou embriaguez. A polícia o liberou em seguida.
Thomaz Quintella de Andrade era morador de Campinas (SP) e deixa parentes e amigos. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (15).
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…