Categories: Polícia

Mulher morre após acidente em tobogã de parque em São Roque

Uma mulher morreu e uma criança ficou ferida após um acidente em um parque de diversões em São Roque (SP), na manhã do último sábado (8).

Depois da ocorrência, o Ski Mountain Park anunciou nas redes sociais que vai ficar fechado neste fim de semana por luto. A Polícia Militar confirmou que atendeu um acidente com morte no local.

De acordo com moradores que estavam no parque, o acidente ocorreu no tobogã. Pessoas relataram que uma mulher descia no brinquedo com o filho no colo, quando, no final da descida, os dois foram arremessados e atingiram uma grade de proteção.

Os próprios funcionários do parque socorreram as vítimas à Santa Casa da cidade, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela trabalhava em um colégio de Campinas (SP). O estado de saúde da criança não foi informado.

A polícia científica esteve no parque na tarde deste sábado para fazer a perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Ski Park é um ponto turístico de São Roque e oferece atividades como pista de esqui, arborismo, tobogã, teleférico, torre de escalada, entre outras.

Veja quem é a turista de Campinas que morreu

A mulher morta após um acidente no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque (SP), é Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, professora em Campinas (SP).

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba (SP) e posteriormente será levado por uma funerária até Campinas. O enterro dela será às 14h desta segunda, no Cemitério Parque das Acácias. Luciana deixou o marido e dois filhos: uma garota de 15 anos e o menino de 7 que se machucou.

Homenagens nas redes sociais
O Colégio Photon, onde a vítima trabalhava, usou uma rede social para fazer uma homenagem. A unidade fica na região do Parque Imperador. “Tia Lu, era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal”, diz trecho.

O caso é investigado pela Polícia Civil em São Roque como morte acidental e lesão corporal. No boletim de ocorrência consta que o marido da vítima ficou em estado de choque após a morte da mulher e ainda será ouvido, uma vez que foi ao hospital para acompanhar a criança.

A polícia ouviu pelo menos duas testemunhas após o acidente e uma delas é o monitor da atração. Uma equipe da Polícia Científica também esteve no parque para realizar perícia.

 

adminn

Recent Posts

Ronaldo Fenômeno confirma desejo de ser presidente da CBF: “Estou extremamente preparado”

Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…

5 horas ago

Mega-Sena sorteia R$ 18 milhões neste sábado (23)

A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…

5 horas ago

Confira as notas de falecimentos em Araras deste sábado (23)

Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…

5 horas ago

Novembro Azul: Praça Barão e três Unidades Básicas recebem evento neste sábado (23)

Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…

23 horas ago

Homem é preso suspeito de matar e enterrar cinco cachorros em Limeira

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…

23 horas ago

Novo Pronto Atendimento Municipal do Hospital Mandic será inaugurado na próxima segunda-feira (25)

A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…

1 dia ago