A Polícia Militar procura uma mulher suspeita de entrar em um condomínio de luxo no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (26). Segundo a PM, ela estaria acompanhada de outros dois homens. O circuito de segurança registrou o rosto da suspeita.
De acordo com a polícia, a mulher entrou no condomínio, foi até o sétimo andar, arrombou a porta, revirou o local e furtou joias, bolsas de luxo e outros objetos.
A mulher estava bem arrumada e usava luvas para não deixar as digitais no local. O valor estimado pela polícia do que foi levado do apartamento é de cerca de R$ 1 milhão. O porteiro acionou a polícia. A família que mora no apartamento estava viajando.
A corporação acredita que a mulher tinha informações sobre como funcionava o prédio e qual seria o apartamento que deveria invadir. A Polícia Militar procura a suspeita e os envolvidos no furto.
O que diz Polícia Civil
“Assim que acionada, na noite desta quarta-feira (26/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe da perícia técnica ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos periciais e coletados elementos para subsidiar a investigação”.
Após quase um ano do grave acidente, Luisa Baptista apareceu em um vídeo esta semana…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (16) 8,5 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (13), após…
Pelo menos 10 recém-nascidos morreram de queimaduras e sufocamento após um incêndio em uma unidade…
Ademir Duper: 62 anos, casado. Morava no bairro Narciso Gomes. Falecimento: 15/11/2024 - Sepultamento: 16/11/2024,…
A noite da última quinta-feira (14) foi de uma "viagem do tempo" no Calçadão da…
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…