Uma mulher beneficiada pelo Indulto de Natal foi presa pela Polícia Militar por descumprir as normas da saída temporária. O caso aconteceu na tarde deste domingo (24), na região leste de Araras.
Segundo informações da corporação, após acionamento via Copom, os PMs estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto, quando avistaram a jovem caminhando pela rua do Servidor Público e que a mesma ao notar a aproximação da viatura demonstrou nervosismo. Ela foi abordada e foi constatado estava em saída temporária desde o último dia 22 de dezembro, além de estar sem a tornozeleira eletrônica. Questionada, a moça relatou que havia retirado o objeto, pois não pretendia retornar ao sistema prisional, e que havia jogado em um terreno baldio na rua Caetano Frungillo. Os policiais foram até o local e encontraram o objeto danificado, enrolado numa sacola plástica e dentro de uma caixa de papelão.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Delegacia de Polícia de Araras e em seguida transferida à Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde cumpre pena por tráfico de drogas.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…