Uma mulher de 30 anos foi morta pelo companheiro em frente à filha, de 16 anos, na madrugada deste sábado (2), no Jardim Guarujá, em Itapira (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com golpes de faca no quarto da casa onde morava.
Ainda de acordo com a corporação, uma viatura foi à residência após ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica e encontrou o suspeito de cometer o crime na sala, segurando uma faca de churrasco.
Com a chegada dos policiais, o homem, que apresentava falas desconexas e um corte no peito, soltou a faca e deitou no chão. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, onde deve passar por cirurgia.
À PM, a filha da vítima disse que acordou com os gritos da mãe durante a madrugada. Ao chegar no quarto do casal, a adolescente viu o homem em cima da mulher na cama. O suspeito teria corrido atrás da jovem, mas ela conseguiu fugir.
O caso foi registrado como feminicídio no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu (SP). Não há informações sobre velório e enterro da vítima.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…