Uma mulher foi morta a facadas na madrugada deste domingo (16) no bairro Graminha, em Limeira (SP). O crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Anna Maiellaro Arroyello, em frente à uma residência. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha acionou as equipes informando que a mulher estava caída ao lado de um veículo estacionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, e o médico constatou o óbito.
Inicialmente, a testemunha afirmou não conhecer as envolvidas, mas depois admitiu que estava com a vítima e a autora do crime em um bar pouco antes do ocorrido. Com apoio da equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP), a polícia localizou a suspeita em sua residência. Ao ser questionada, ela confessou o crime e indicou onde escondeu a faca e a madeira utilizadas na ação.
A criminosa foi presa em flagrante por homicídio qualificado e encaminhada ao Plantão Policial. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime.
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…