Uma mulher foi detida ao tentar entrar Penitenciária II de Itirapina (SP) com seis pacotes de maconha escondidos dentro do top. O caso aconteceu durante a visita no domingo (21), mas foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) nesta segunda (22).
O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista, quando a mulher passou pelo scanner corporal e o equipamento mostrou irregularidades na região do tórax.
Segundo nota da SAP, a mulher foi encaminhada a uma sala, onde uma servidora pediu que tirasse as roupas ofereceu-lhe uma vestimenta para troca. Ela, então, admitiu que estava portando entorpecentes e que pretendia entregar ao companheiro.
A visitante e a droga foram levadas para a delegacia, onde foi realizado o boletim de ocorrência. O preso que ela iria visita foi isolado, preventivamente, para procedimento disciplinar investigatório.
“A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais ilícitos são suspensas do rol de visitas temporariamente”, alerta a nota.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…