Uma mulher foi detida ao tentar entrar Penitenciária II de Itirapina (SP) com seis pacotes de maconha escondidos dentro do top. O caso aconteceu durante a visita no domingo (21), mas foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) nesta segunda (22).
O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista, quando a mulher passou pelo scanner corporal e o equipamento mostrou irregularidades na região do tórax.
Segundo nota da SAP, a mulher foi encaminhada a uma sala, onde uma servidora pediu que tirasse as roupas ofereceu-lhe uma vestimenta para troca. Ela, então, admitiu que estava portando entorpecentes e que pretendia entregar ao companheiro.
A visitante e a droga foram levadas para a delegacia, onde foi realizado o boletim de ocorrência. O preso que ela iria visita foi isolado, preventivamente, para procedimento disciplinar investigatório.
“A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais ilícitos são suspensas do rol de visitas temporariamente”, alerta a nota.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…