Uma discussão entre familiares terminou em violência na noite deste domingo (23), no bairro Residencial Victor D’Andrea, em Limeira. Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Militar após jogar álcool e atear fogo na prima e no marido dela. O caso foi registrado como lesão corporal grave.
Segundo informações da PM, a briga começou por causa de uma cerca que divide as residências. Durante o desentendimento, a suspeita arremessou álcool no rosto da vítima e, em seguida, ateou fogo. O marido da mulher tentou intervir e também sofreu queimaduras. Além disso, o homem foi mordido no braço pela agressora.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas à Santa Casa de Limeira. O homem sofreu queimaduras de primeiro grau, recebeu atendimento médico e foi liberado. Já a esposa permaneceu internada em observação devido a queimaduras de segundo grau.
A autora do ataque se escondeu dentro da casa, mas foi detida pela polícia sem oferecer resistência. Após passar por exame cautelar, foi conduzida ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras apreendeu, na tarde deste domingo (23), uma motocicleta…
O Papa Francisco, de 88 anos, permanece internado no Hospital Gemelli, em Roma, desde 14…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia nesta segunda-feira (24), o pagamento dos benefícios…
Auxiliar de limpeza – Ter disponibilidade de horário e experiência comprovada na carteira de trabalho.…
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atropelar cinco…
O Velo Clube conquistou uma vitória decisiva neste domingo (23), ao derrotar o Água Santa…