Uma mulher foi presa após agredir uma idosa de 74 anos no Parque das Árvores, em Araras (SP), na tarde desta sexta-feira (02). O caso foi registrado como agressão, ameaça, resistência, desobediência e dano ao patrimônio público.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de agressão em uma residência localizada na Rua Augusto Metzker. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida com socos. A suspeita foi localizada nas proximidades e confessou as agressões, além das ameaças contra a idosa.
Uma testemunha também confirmou os fatos aos policiais. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão. No momento do algemamento, ela resistiu e desobedeceu às ordens legais, sendo necessário o uso moderado de força física por parte da equipe.
A mulher foi levada até o Pronto Atendimento do Mandic, onde passou por exame médico, e, em seguida, apresentada na Central de Polícia Judiciária. Durante o registro da ocorrência, a suspeita ainda danificou uma cadeira da unidade policial, sendo contida novamente pelos policiais.
A agressora permaneceu presa à disposição da Justiça.
Uma investigação da Polícia Federal (PF) em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU) revelou…
A Capela Sistina, no Vaticano, está sendo preparada para o Conclave que elegerá o novo…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (03) R$ 11 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (29),…
NEUSA MARIA ARANTES PAULINO, 60 anos, viúva, moradora do bairro Jardim São Paulo. Falecimento em…
Um homem de 37 anos morreu após ser agredido durante uma briga na madrugada deste…
O ex-secretário de Justiça de Araras (SP), Raphael Teixeira de Oliveira, se manifestou após sua…