Um motorista de 52 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão enquanto fazia manutenção no veículo na manhã desta quinta-feira (30) em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão desceu a rua onde o proprietário fazia os reparos e atingiu outros carros e motos estacionados no trecho. Equipes de resgate tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A via ficou interditada para atendimento da ocorrência. Por volta das 12h20, trecho foi liberado para trânsito.
O acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (30) na Rua Peixoto Gomide, próximo do Terminal da Vila Sônia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o dono do caminhão fazia manutenção no veículo e, por motivos ainda desconhecidos, o veículo desceu a via, e atingiu dois carros e quatro motos que estavam estacionados.
Não houve outros feridos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dos Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…