Um motociclista morreu em Leme (SP) após bater contra um caminhão no domingo (16). A vítima foi identificada como Orlando Pedro, de 67 anos.
Segundo a concessionária Arteris Intervias, a colisão transversal aconteceu por volta das 16h40 no km 192,4 da Rodovia Anhanguera (SP-330).
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão contou à polícia que seguia pela rodovia quando viu quatro motos. Ele relatou que, aparentemente, a vítima estava sendo perseguida.
Ao mudar para a faixa da direita, a vítima acabou atingindo o caminhão e caiu no acostamento da pista. O motorista disse ainda que os outros três motoqueiros chegaram perto da vítima, mas ele estacionou o caminhão e buzinou. Os suspeitos fugiram.
A suspeita da polícia é que o acidente aconteceu por causa da suposta tentativa de roubo da motocicleta da vítima. Segundo o Plantão Policial, esse tipo de crime tem acontecido com frequência na região.
A Arteris Intervias informou que a pista foi interditada, mas o fluxo foi desviado para o acostamento. O pico de congestionamento foi de 500 metros. As faixas foram liberadas às 17h48.
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas…
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta…
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…