Categories: DestaquePolícia

Morte de dentista ararense repercute na imprensa nacional

A morte brutal da dentista ararense, Bruna Viviane Angleri gerou repercussão na imprensa local, regional e também na mídia nacional. Os principais sites de notícias do Brasíl, entre eles, o G1, UOL e Metrópoles, publicaram o fato. Emissoras de TV também estão na cidade para apurar o acontecido.

O corpo de Bruna foi encontrado carbonizado dentro da própria casa no condomínio Portal das Laranjeiras, na Avenida Otto Barreto, no Distrito Industrial, em Araras, na manhã de quarta-feira (27). De acordo com o delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, responsável por investigar o caso, Bruna foi morta com requintes de crueldade, ela foi encontrada em cima da cama com muitos ferimentos no rosto e com o corpo carbonizado. A bolsa e o celular dela não foram encontrados na residência.

O caso  foi registrado como homicídio. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que já prestou depoimento e foi liberado. Tabajara acredita que Bruna já estava morta quando o corpo foi carbonizado. “O laudo ainda não está pronto, depende dos exames toxicológicos, detalhes que podem demorar alguns dias”, explicou, ao ressaltar que a investigação está no início. “Foi um crime muito violento e atípico para uma cidade do tamanho de Araras. Mas a gente está trabalhando incansavelmente”.

De acordo com a matéria do UOL, Bruna e o ex-namorado tiveram um relacionamento de sete meses e que o ex-namorado chegou a morar na casa da vítima. Eles teriam decidido se separar há pouco mais de um mês. “Ele foi acionado para prestar depoimento, uma vez que na cidade começaram a circular o nome dele como principal suspeito. Em seu depoimento, negou a autoria, colaborou com tudo, deixou celular para ser periciado, deu detalhes e nomes das pessoas com quem estava e onde estava e foi liberado”, detalhou o advogado Wagner Moraes.

Moraes desmentiu boatos que circulam pela cidade de que seu cliente teria cometido suicídio e disse que ele está à disposição para outros esclarecimentos. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Araras.

Antes de namorar, Bruna tinha sido casada e deste matrimônio tinha um filho de seis anos. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens de despedida para Bruna.

Ela era coordenadora de pós-graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic em Araras, que divulgou uma nota de pesar. “A Faculdade São Leopoldo Mandic recebeu com muita consternação a notícia do falecimento de Bruna Viviane Angleri, colaboradora da Instituição na cidade de Araras. Perdemos não apenas uma colega de trabalho, profissional exemplar e competente, como também uma pessoa excepcional e querida por todos que conviviam com ela no ambiente de trabalho. Nossas condolências à família”.

O corpo de Bruna está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será nesta quinta-feira (28), às 14h, no Cemitério Municipal.

 

 

adminn

Recent Posts

GCM de Araras firma convênio que garante botão de pânico gratuito a comerciantes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…

14 horas ago

Araras já tem mais de 2 mil casos de dengue em 2025

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…

15 horas ago

União São João está no grupo 2 da Copa Paulista; competição começa no dia 15 de junho

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…

15 horas ago

Enem 2025: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até 25 de abril

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou nesta segunda-feira, 14…

19 horas ago

Exportações brasileiras de ovos quase dobram no 1º trimestre de 2025, impulsionadas por demanda dos EUA

As exportações brasileiras de ovos, tanto in natura quanto processados, registraram um crescimento expressivo no…

19 horas ago

Greve dos médicos peritos do INSS chega ao fim e atendimentos são retomados

Após acordo firmado com o Ministério da Previdência Social, os médicos peritos federais do INSS…

19 horas ago