A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realizou no domingo (16), no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”, a microchipagem de animais de grande porte. Ao todo, 38 equinos e dois bovinos foram microchipados, além de 114 pets (107 cães e sete gatos).
“A conscientização da posse responsável passa por diferentes ações e traz inúmeros benefícios para a coletividade. A ação da microchipagem é uma das mais importantes para os nossos animais, em casos de fuga ou abandono torna o trabalho de resgate, devolução e ou acolhimento mais rápido e eficaz. Continuaremos com mais atividades ao longo do ano para que possamos atingir, cada vez mais animais em nosso município”, comentou o secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.
Promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, a campanha conta com a parceria da Clínica Veterinária Animal Planet, da Unar (Centro Universitário “Dr. Edmundo Ulson”) e das ONGs Abrace – Proteção Animal e Sempre a seu lado – Proteção Animal.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…