Felipe Henrique Silvino Nunes, de 11 anos, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (5) em Araras, interior de São Paulo. Ele foi visto pela última vez por volta das 12h30, ao embarcar em uma van escolar no bairro Jardim Campo Belo, com destino à Escola Municipal de Ensino Fundamental Joel Job Fachini.
Imagens de câmeras de segurança da residência da família confirmam que Felipe entrou na van. No entanto, registros da escola não mostram o menino descendo do veículo ou circulando nas dependências da unidade. A direção da escola informou que ele não foi registrado em sala de aula ou em outras áreas naquele dia.
A família está desesperada e mobilizada nas buscas. Segundo Lorena Gabriela Ferraz Silvino, prima de Felipe, essa é a primeira vez que ele desaparece. “Nunca aconteceu isso. Ele não é de sair para a rua”, afirmou.
A Polícia Civil está investigando o caso e conta com o apoio de cães farejadores do Canil da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) para auxiliar nas buscas. A comunidade escolar e moradores locais também estão colaborando com informações e apoio.
Denúncias sobre o paradeiro de Felipe podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de terça-feira (6) um projeto de lei complementar…
Uma investigação conduzida pela Polícia Federal (PF) e pela Controladoria-Geral da União (CGU) revelou um…
Confira as oportunidades: Assistente operacional – transporte – Ter carteira de habilitação categoria D/E, conhecimento…
O sorteio do concurso 2.859 da Mega-Sena foi realizado na noite desta terça-feira (6), em…
A Igreja Católica inicia nesta quarta-feira (7) o conclave que vai eleger o novo papa,…
O estudante Felipe Henrique Silvino Nunes, de 11 anos, que estava desaparecido desde a tarde…