Uma menina, de 13 anos, acusou um amigo, de 17 anos, de ter a estuprado na noite do último sábado (20) em um campo de futebol no Jardim Morro Branco, em Limeira (SP).
Segundo apurado no Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na Santa Casa de Limeira e quando chegou lá conversou com a mãe da menina.
A mulher alegou que no sábado a filha ficou com algumas amigas no térreo do prédio onde mora e que ela orientou a menina a subir 23h30 para casa. O tempo passou e por volta de 1h a menina não apareceu, ela passou a procurá-la, mas não encontrou.
Quando voltou para o apartamento encontrou a menina, que contou que um amigo a chamou para manter relações sexuais, mas como ela não aceitou ele a arrastou para um campo de futebol e teria consumado o ato.
A mulher levou a menina imediatamente para o hospital onde ela permaneceu sob cuidados médicos. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e agora o caso segue para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação.
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…
A Prefeitura de Araras informou que não haverá coleta de lixo domiciliar nesta sexta-feira (18),…
A equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Limeira foi acionada…
O prefeito de Araras, Irineu Maretto (PSD), afirmou em entrevista à Rádio Clube Ararense que…
MARIA APARECIDA CHERUBIM GODOY, 89 anos, viúva. Residia no bairro Jardim Celina. Faleceu em 17/04/2025.…