Mais de 260 mil veículos passaram pelas rodovias de Araras durante o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932. A informação é da Arteris Intervias, empresa que administra o trecho.
Segundo a concessionária, não foram registradas fatalidades nos 380,3 km de rodovias que administra no interior de São Paulo, durante o feriado estadual. Entre sexta (5) e quarta-feira (10), mais de 659,6 mil veículos passaram pelo trecho administrado pela Intervias – neste período, foram registradas 22 ocorrências, sem gravidade. Este é o terceiro feriado prolongado consecutivo do ano sem óbitos nas estradas, contabilizando também Páscoa e Corpus Christi.
Durante a Operação 9 de Julho, equipes da Arteris Intervias realizaram 1.238 atendimentos a usuário, envolvendo serviços de inspeção de tráfego, socorro mecânico, guincho e pré-hospitalar.
O feriado mobilizou mais de 400 profissionais da concessionária, que se revezaram em turnos para oferecer serviços de excelência aos usuários 24h por dia.
Para acompanhar as condições de tráfego, em tempo real, em todo o trecho, basta acessar o perfil da Arteris Intervias no X (antigo Twitter): @Arteris_IV.
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…