A mãe de um homem suspeito de agredir a ex-mulher morreu após passar mal a caminho da delegacia, em Rio das Pedras (SP), na noite de sábado (29). Segundo a Guarda Municipal, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a corporação, a equipe da Guarda esteve no bairro Santo Antônio, por volta das 18h, após receber uma denúncia sobre as agressões. Um viatura, então, levou a ex-esposa à delegacia, enquanto outra iniciou patrulhamento para localizar o suspeito.
O homem foi localizado e também foi conduzido pelos agentes. A mãe dele, ao saber da situação, foi à delegacia e começou a se sentir mal ainda no lado externo do edifício, conforme relataram familiares.
Segundo a Guarda Municipal, a família informou que uma ambulância foi chamada, mas teria demorado para chegar ao local. Por isso, os familiares decidiram levar a mulher ao pronto-socorro municipal, mas ela morreu na unidade de saúde.
O suspeito e a ex-mulher, vítima da agressão, foram conduzidos à Delegacia de Piracicaba (SP) ainda na noite de sábado para registro do caso.
Cerca de 260 mil veículos deven passar pelas rodovias que cortam a cidade de Araras…
Na noite de segunda-feira (15), uma residência localizada na Rua Gandhi, no bairro Vila Zarif,…
Confira as oportunidades: Auxiliar geral – Ensino médio completo, ser proativo, saber trabalhar em equipe,…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…