A mãe de um homem suspeito de agredir a ex-mulher morreu após passar mal a caminho da delegacia, em Rio das Pedras (SP), na noite de sábado (29). Segundo a Guarda Municipal, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a corporação, a equipe da Guarda esteve no bairro Santo Antônio, por volta das 18h, após receber uma denúncia sobre as agressões. Um viatura, então, levou a ex-esposa à delegacia, enquanto outra iniciou patrulhamento para localizar o suspeito.
O homem foi localizado e também foi conduzido pelos agentes. A mãe dele, ao saber da situação, foi à delegacia e começou a se sentir mal ainda no lado externo do edifício, conforme relataram familiares.
Segundo a Guarda Municipal, a família informou que uma ambulância foi chamada, mas teria demorado para chegar ao local. Por isso, os familiares decidiram levar a mulher ao pronto-socorro municipal, mas ela morreu na unidade de saúde.
O suspeito e a ex-mulher, vítima da agressão, foram conduzidos à Delegacia de Piracicaba (SP) ainda na noite de sábado para registro do caso.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…