Morreu no último domingo, dia 29 de maio, o historiador do Rio Claro Futebol Clube, José Carlos Arnosti aos 76 anos, vítima de leucemia. Ele era chamado carinhosamente de Zequinha ou apenas Arnosti, pelos amigos e torcedores do Galo Azul de Rio Claro.
José Carlos Arnosti foi o autor do livro de 100 anos do Rio Claro Futebol Clube. O Galo azul e torcedores da cidade lamentaram o falecimento de Arnosti. O velório está previsto para esta segunda-feira e o sepultamento, às 14 horas, no Cemitério São João Batista, em Rio Claro.
Arnosti participava sempre da programação esportiva da antiga Rádio Fraternidade AM, atualmente Rádio Cidade, com informações do Rio Claro FC, clube o qual tinha uma paixão incondicional. Arnosti tinha uma amizade e um carinho especial pelo jornalista Nilsinho Zanchetta e pelo radialista Ademir Coghi, ambos de Araras.
José Carlos Arnosti deixa a esposa Maria Vergínia Nalin Arnosti, a filha Carina casada com Euclides, André casado com Priscila e a neta Catarina.
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas…
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta…
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…