O ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram nesta quarta-feira (18) em São Paulo, em cerimônia para 220 convidados.
O local não foi anunciado previamente pelo casal, e o convite oficial não citava o endereço da cerimônia, uma forma de garantir a segurança do evento. O petista é pré-candidato à Presidência da República.
Entre os convidados estavam o deputado Marcelo Freixo e o advogado Augusto de Arruda Botelho, ambos do PSB, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e o ex-BBB Gil do Vigor.
O monitoramento dos celulares foi um dos pontos que mais chamaram a atenção no casamento da socióloga Rosangela Silva, a Janja, e do ex-presidente Lula. Amigos e familiares que acompanharam a cerimônia, na quarta-feira (18), em São Paulo não puderam fazer registros. Com exceção do plantão médico: o único liberado, segundo o blog apurou, foi o cardiologista Roberto Kalil, médico e amigo do ex-presidente Lula.
Na chegada do casamento, numa casa de eventos na zona sul da capital paulista, uma integrante do cerimonial “convidava” as pessoas a guardarem seus aparelhos celulares dentro de um envelope branco. Recebiam, então, uma senha para retirar o celular na saída. Os convidados perceberam que todos foram submetidos à regra, menos o cardiologista, por estar sempre de plantão – e menos também o dono misterioso de um aparelho, que ficou durante algum tempo perdido num sofá da casa de evento.
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…
Consultor de vendas: ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ter disponibilidade de horário e…
Faleceu na cidade de Rio Claro nesta quarta-feira,20, padre Jocelir Léo Vizioli, do Santuário de…
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal por tráfico de drogas no bairro José…
O Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra será celebrado como feriado nacional pela…
Confira abaixo o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra (20 de novembro):…