O juiz Matheus Romero Martins, da 2ª Vara Cível da Comarca de Araras, concedeu nesta sexta-feira (16) uma liminar em favor do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras), determinando que a Araprev se abstenha de cortar o pagamento do prêmio de assiduidade e disciplina aos servidores aposentados e pensionistas que tiveram o benefício incorporado aos seus proventos por força de lei.
A decisão atende a um pedido do Sindicato e impede, ao menos temporariamente, a suspensão desse pagamento, que vinha sendo questionado judicialmente pela Municipalidade. O assunto tem gerado grande repercussão entre os servidores inativos.
A informação foi divulgada na edição deste sábado (17) do Opinião Jornal. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, representantes do SindSepa comentaram a vitória judicial e reforçaram o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores.
O vídeo da live pode ser conferido clicando aqui.
Em seu primeiro discurso oficial após ser eleito, o Papa Leão XIV reiterou a visão…
Um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo durante uma…
A cidade de Araras deve enfrentar uma queda significativa nas temperaturas nos próximos dias. De…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (17) R$ 68 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (15),…
JOSE MENEGHETTI, 87 anos, solteiro. Residia no bairro Jardim Dom Bosco. Falecimento: 17/05/2025 Sepultamento: 17/05/2025,…
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (17)…