O cantor Leonardo lamentou os 25 anos da morte de seu irmão e ex-parceiro musical, Leandro, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (23).
Em post no Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto da dupla com a legenda: “Eterna saudade, 25 anos”. Em seguida, nos stories, Leonardo reforçou a mensagem com outra imagem deles.
Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer no pulmão direito. O corpo do artista foi velado em um cortejo acompanhado por mais de 150 mil pessoas.
O sertanejo deixou quatro filhos. O mais velho deles, Thiago, também recordou a data em publicação nas redes sociais.
“Vinte e cinco anos sem você. Como seria se estivesse aqui? Quantas coisas seriam diferentes? Tantas perguntas que nunca irei saber a resposta, mas Deus quis dessa forma e sei que um dia estaremos juntos de novo. Te amo até o infinito e muito obrigada pelos anos que vivemos”, escreveu ele.
Legado da dupla
Os irmãos Leandro & Leonardo conquistaram o Brasil com suas canções sertanejas de muito sucesso.
“Entre Tapas e Beijos”, por exemplo, foi um clássico que descreve um relacionamento apaixonado e tumultuado, e “Pense em Mim”, uma balada romântica sobre corações partidos, foram imensamente populares.
Eles inovaram com “Cathedrals”, uma versão em inglês de uma música americana, enquanto “Não Aprendi a Dizer Adeus”, uma melodia sobre a dificuldade de separação, adquiriu um significado sombrio após a morte de Leandro, reforçando seu lugar no coração dos fãs da música brasileira.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…