Após investigação minuciosa da Polícia Civil, a Justiça decretou nesta sexta-feira (6), a prisão preventiva do ex-namorado e principal suspeito pela morte de Bruna Viviane Angleri. Ela foi morta com requintes de crueldade no dia dia 27 de setembro na casa onde ela morava no condomínio Portal das Laranjeiras na Avenida Otto Barreto, no Distrito Industrial III em Araras.
O ex-namorado, o cantor sertanejo, foi abordado pela Polícia Civil no Posto 7 na rodovia Anhanguera nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, porém ele conseguiu desvencilhar dos policiais e fugiu pela rodovia Anhanguera sentido a cidade de Leme. O sistema de identificação flagrou ele passando pelo pedágio de Pirassununga, por volta das 21h20.
A última informação é de que o mesmo estaria na cidade de Cravinhos, próximo a Ribeirão Preto, e ao perceber a aproximação dos policiais, ele abandonou o veículo em que estava e empreendeu fuga em meio ao canavial.
O ex-namorado já é considerado foragido da Polícia. A reportagem do Portal RCA1 está em contato com a Polícia Civil para apurar novas informações.
Reportagem em atualização…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…