A Polícia Civil de Leme (SP) investiga a morte de um jovem de 21 anos durante uma abordagem policial, na noite de quinta-feira (8). O boletim de ocorrência aponta que Tiago dos Santos Pereira sofreu uma convulsão, mas familiares afirmam que receberam denúncias de uma suposta agressão.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Leme e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve sair em 30 dias.
Segundo informações do boletim de ocorrência, fornecidas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Pereira estava em um grupo de indivíduos em posse de entorpecentes que foram avistados durante patrulhamento da Polícia Militar, na Rua Portinari, na Vila Grossklauss.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos teriam fugido e houve perseguição. Tiago acabou sendo detido e com ele foram localizados pinos de cocaína, duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
Ainda de acordo com o B.O, enquanto os policiais finalizavam a abordagem, o jovem começou a passar mal, aparentando estar sofrendo uma convulsão. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que realizaram o atendimento médico e o encaminharam à Santa Casa de Leme, onde foi constatado o óbito.
Um homem foi salvo após engasgar enquanto almoçava em um restaurante no Centro de Araras,…
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…