Um trágico acidente de trabalho ocorreu em Rio Claro (SP) neste sábado, 25 de janeiro de 2025, resultando na morte de Nailson Aparecido Pereira Silva, de 23 anos. Ele trabalhava como auxiliar de produção em uma empresa de fabricação de ração animal desde agosto de 2024. Durante a manhã, enquanto realizava a limpeza interna de um maquinário na linha de produção, o equipamento foi religado, fechando as comportas e prensando seu corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil está investigando o caso e já ouviu os funcionários envolvidos no acidente. Imagens das câmeras de segurança da empresa serão analisadas para auxiliar na apuração dos fatos. A empresa informou que está colaborando com as investigações e prestando apoio à família de Nailson. A mesma também declarou luto oficial em suas duas unidades em Rio Claro na próxima segunda-feira, 27 de janeiro.
O corpo de Nailson será sepultado neste domingo, 26 de janeiro, às 10h, no Cemitério Municipal de Itirapina (SP), cidade onde reside sua família.
Fonte: G1
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…