O cantor João Carreiro – que morreu, nessa quarta-feira (3), em Campo Grande, – foi velado ao longo da manhã desta quinta-feira, na Câmara Municipal, com o chapéu que era “marca registrada” do sertanejo.
O chapéu foi colocado sobre o corpo de João Carreiro, como uma homenagem e lembrando que o sertanejo e o objeto eram inseparáveis. Ao fundo do caixão, um banner do cantor foi colocado.
Não era qualquer chapéu! O objeto era branco, cheio de tachas prateadas ao redor e com uma cruz preta estampada. Nas redes sociais, difícil achar uma foto do cantor sem o chapéu inseparável.
Nos shows, a presença do cantor era garantida tanto quanto a do chapéu que virou “marca registrada” do sertanejo.
Durante o velório, a mãe de João Carreiro, Eteuvânia Reis, comentou sobre a partida do filho e como ele era uma pessoa amada por todos que estavam ao entorno.
“Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa. E ele é uma pessoa maravilhosa. Um filho maravilhoso. Um irmão maravilhoso. Um neto maravilhoso. Um tio maravilhoso. Um pai maravilhoso. Um amigo que ama os amigos. Companheiro de todos os companheiros. Pregador da conciliação. Da alegria. Então, passou aqui. E deixou essa semente. Da conciliação. Do amor. Da alegria. E da poesia. Eu te amo meu filho. Eu te amo e sou mãe”, expressou Eteuvânia.
Fonte: G1
A vice-prefeita de Araras, Elaine Brambilla (PSD), pediu afastamento do cargo de secretária municipal de…
O Aeroclube de Rio Claro, uma das instituições mais tradicionais do município, celebra neste domingo…
A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, iniciou nesta quarta-feira (9)…
A tentativa de furto em uma escola municipal de Araras foi frustrada graças à atuação…
Um cavalo solto na pista provocou um acidente na manhã desta terça-feira (8) no Anel…
O sorteio do concurso 2.850 da Mega-Sena foi realizado na noite desta terça-feira (8), em…