O produtor rural e dono do estande de tiros Zorzo, Wilson Donizetti Zorzo de 60 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio trator na noite de sexta-feira, na fazenda São Sebastião, na zona rural de Araras.
O acidente aconteceu por volta das 20h50. A vítima, Wilson Donizetti Zorzo, estava terminando uma colheita de abacates, quando percebeu que deixou o trator que dirigia, desengatado. Zorzo tentou parar o veículo, mas o trator acabou passando por cima dele com a roda traseira. A Polícia Militar e o socorro foram acionados para comparecer ao local e constataram o óbito.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Araras. Ele era casado e seu sepultamento foi no último sábado, às 15h30 no Cemitério Municipal de Araras.
Homenagem
Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Araras fizeram uma homenagem ao instrutor de tiros, durante o seu enterro no Cemitério Municipal de Araras. Estiveram presentes equipes da Guardas Civis Municipais das cidades de Conchal (SP), Rio Claro (SP), Cordeirópolis (SP) e Cosmópolis (SP). Ele era instrutor de tiros no seu estande localizado no bairro São Bento, onde era usado para treinamento e formação de policiais e guardas.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…