O galpão de uma loja de utensílios domésticos pegou fogo em Leme (SP) na madrugada desta quarta-feira (26). Ninguém ficou ferido.
O incêndio tomou conta do local que fica na Avenida Visconde de Nova Granada, no Jardim Santa Rita.
O prejuízo no galpão de uma loja de Leme (SP) destruído por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (26), pode chegar a R$ 1,5 milhão. A estimativa é do proprietário, Wesley Leonardo de Souza.
Segundo o comerciante, a empresa estava se preparando para o Natal. “Não tinha seguro. Estamos sem chão, vamos sentar e ver o que pode ser feito, pensar nas possibilidades para tentar se reerguer”, disse.
O galpão, que fica na Avenida Visconde de Nova Granada, armazenava produtos plásticos da loja de utensílios domésticos e brinquedos que fica ao lado, no Jardim Santa Rita.
A mercadoria foi perdida em meio às chamas que chegaram a dois metros acima da estrutura do galpão, de acordo com o proprietário.
O fogo foi controlado por volta das 4h30. De acordo com a Defesa Civil, o prédio foi interditado devido ao risco de desabamento do teto.
As causas do incêndio serão investigadas. O proprietário contou que sempre desliga a energia elétrica ao fechar a loja e que não sabe o que pode ter causado o fogo no galpão.
A loja tem sete funcionários e abriu normalmente nesta quarta-feira.Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam a ocorrência por volta das 0h10. Caminhões-pipa de usinas da região também ajudar a combater as chamas. O fogo foi controlado por volta das 4h30.
A Defesa Civil informou que o proprietário perdeu todo o estoque que estava dentro do galpão, que fica ao lado da casa dele. O imóvel não foi atingido.
Ainda não se sabe a causa do incêndio. O local será periciado nesta manhã. O barracão mede cerca de 42 metros de cumprimento e 10 metros de frente. A estrutura do prédio foi danificada e está interditada devido ao risco de desabamento do teto.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…