Foram identificadas as duas vítimas mortas em incêndio que destruiu a choperia La Barca na noite da última quarta-feira (26), na Rua Armando Salles de Oliveira nas proximidades do Lago Municipal em Araras.
Fábio Rogério de Camargo de 42 anos e Fernanda Gonçalves também de 42 anos. Os dois eram de Araras, mas viviam em situação de rua. Um cachorro que sempre acompanhou o casal também morreu no incêndio. Eles sempre utilizaram o porão do estabelecimento para dormir. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
A Defesa Civil realizou uma vistoria preliminar no prédio. O incêndio teria começado após o casal ascender algum tipo de fogueira para fazer comida ou se esquentarem do frio, esta suspeita ainda será apurada pela perícia.
O incêndio
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Choperia La Barca, nas proximidades do Lago Municipal, na região central de Araras, na noite desta quinta-feira (26).
O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. O estabelecimento estaria fechado desde o dia 16 de julho e reabriria nesta quinta-feira (27), inclusive com música ao vivo.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou nesta segunda-feira, 14…
As exportações brasileiras de ovos, tanto in natura quanto processados, registraram um crescimento expressivo no…
Após acordo firmado com o Ministério da Previdência Social, os médicos peritos federais do INSS…