As duas vítimas do duplo homicídio que aconteceu no último sábado (07), no bairro José Ometto, zona leste de Araras, já foram identificadas. Uma terceira vítima está internada em estado grave na Santa Casa.
Segundo informações da Polícia Militar, Alexander Góes Silva foi alvejado por vários tiros e morreu no local, enquanto Erisson Diego Francisco, que estava trabalhando no local dos fatos, também foi atingido pelos disparos, sendo socorrido pelo Samu, mas não resistiu e também faleceu. Um terceiro rapaz que também foi baleado, foi levado à Santa Casa de Araras, onde permanece internado em estado grave.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local, onde foram encontradas várias capsulas de calibre 9MM.
O caso foi registrado da Delegacia de Polícia de Araras e será investigado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Outro caso de homicídio registrado neste sábado em Araras também teve a vítima identificada. Antônio Carlos dos Santos, 31 anos, foi morto a facada pela própria esposa, de 27 anos, após discussão.
Segundo informações, o caso aconteceu na zona rural de Araras e a suspeita contou aos Guardas Civis Municipais que havia feito iso de bebida alcoólica e em seguida discutido com o companheiro por ciúme. No momento da briga, ele tentou segurar a mulher que por sua vez desferiu um golpe de faca no ombro, atingindo uma artéria.
O homem foi socorrido, mas morreu durante a cirurgia. Já a esposa foi presa e irá responder por homicídio.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…