A aluna, de 17 anos, que foi morta baleada na manhã desta segunda-feira (13) no ataque a tiros que aconteceu na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, foi identificada.
Giovanna Bezerra estudava de manhã e tinha começado a fazer um curso, de acordo com a avó da estudante. A aluna foi atingida por um disparo na cabeça. Outras duas pessoas tiveram ferimentos no ombro e no tórax.
O CASO
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30, uma pessoa entrou no colégio e efetuou diversos disparos. O atirador é aluno da escola e tem 16 anos. Ele seria vítima frequente de bullying por parte dos colegas da escola.
Os três feridos foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Giovanna foi baleada na cabeça enquanto descia as escadas do colégio. Outras duas pessoas tiveram ferimentos no ombro e no tórax. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
O atirador foi detido por equipes da Polícia Militar. Ainda não há informações da identidade do atirador ou a motivação do crime.
O governador Tarcísio de Freitas (Republicano) lamentou o episódio.
“O Governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba. Nesse momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares”, informou em nota.
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…