Uma nova atualização para o aplicativo de mensagens WhatsApp está sendo habilitada gradualmente nos dispositivos do Brasil. A chamada Meta AI pode responder perguntas de qualquer gênero, fazer recomendações úteis, criar imagens geradas por inteligência artificial, gerar conversas com “personagens” que tenham interesses em comum com o usuário, dentre outros. Saiba como usar e limitar o acesso à tecnologia na matéria abaixo.
As mensagens geradas pela inteligência artificial da Meta acontecem em resposta a solicitações e comandos enviados pelo usuário, usando um serviço da Meta. É um serviço similar ao ChatGPT, da empresa OpenAI.
É possível gerar conversas em um chat com a própria IA da Meta ou escolher personagens de IA com personalidades e interesses próprios.
A meta destaca que as conversas privadas do WhatsApp não poderão ser acessadas pela inteligência artificial, e sim, somente as mensagens que forem enviadas diretamente a ela.
A inteligência artificial pode ser indesejada por alguns, seja pelo ícone da Meta aparente na tela dos aplicativos ou até uma sensação de diminuição de privacidade. Ainda não é possível remover completamente a IA dos aplicativos, mas existem algumas maneiras de desabilitar partes dela.
A Meta IA também está habilitada nos aplicativos Facebook, Messenger e Instagram.
Fonte: CNN Brasil
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…