Os homens que roubaram uma joalheria em um shopping de Indaiatuba (SP), na manhã da última quarta-feira (7), fingiram ser entregadores antes de anunciarem o assalto, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu no Polo Shopping, no bairro Jardim Tropical.
José Clésio de Oliveira Filho, delegado responsável pela investigação, afirma que pelo menos duas pessoas participaram do roubo. Agora, a Polícia Civil vai contar com a ajuda das imagens das câmeras de segurança para tentar encontrar os suspeitos.
“No mínimo duas pessoas. Entraram no shopping, foram nessa loja dizendo que eram entregadores, que iam entregar para a gerente, e anunciaram o roubo. […] Cada dia mais ousados. Eles acreditam que nada vai acontecer e fazem esses tipos de roubo”, diz o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam armados com um fuzil e obrigaram uma funcionária da joalheria a abrir um cofre. Em seguida, encheram duas bolsas com joias, alianças e correntes.
O carro usado pela dupla para fugir do local era furtado e foi encontrado abandonado no Distrito Industrial. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Indaiatuba.
O que diz o shopping?
Em nota, o Polo Shopping Indaiatuba informou que a equipe de segurança foi acionada imediatamente, assim como a Polícia Militar, para realizar o acompanhamento da atividade dos suspeitos, “sem nenhuma intervenção na movimentação do local”.
“O Polo Shopping Indaiatuba reforça que não houve nenhum tipo de violência que viesse a por integridade do público e colaboradores em risco”, diz o texto. O centro comercial funcionou normalmente após o assalto.
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…