O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz e foi candidato a vereador pelo PL no município de Rio do Sul.
A informação foi confirmada pela assessoria do governo do Distrito Federal. Em coletiva de imprensa no final da noite, a governadora em exercício disse que ainda não poderia confirmar a identidade do homem.
Francisco Wanderley Luiz, cujo apelido dele era Tiu França, havia alertado em suas redes sociais que cometeria um atentado. Ele foi candidato a vereador em 2020, mas não foi eleito.
Tiu França também seria o dono do carro que explodiu próximo ao anexo 4 da Câmara dos Deputados.
O intervalo entre as explosões nos dois locais foi de 20 segundos. Bombeiros e militares especializados em explosivos estão no local para fazer uma varredura. Até a última atualização desta reportagem, o corpo de Francisco não havia sido retirado.
A Polícia Militar do Distrito Federal faz uma varredura, na manhã desta quinta-feira (14), na Praça dos Três Poderes. Por conta disso, as atividades no Supremo e na Câmara foram suspensas até o meio-dia. Já o Senado decidiu cancelar o expediente. O Planalto ainda não informou se agenda de Lula será mantida.
Fonte: CNN Brasil
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…