O homem de 37 anos preso por suspeita de assassinar a irmã e deixar a mãe ferida em Monte Mor (SP) foi encontrado morto, na noite deste sábado (9), em uma unidade prisional de Hortolândia (SP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um agente penitenciário estava trabalhando quando foi acionado para verificar um barulho em uma cela. No local, encontrou o homem.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Mário Covas, onde o óbito foi confirmado. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Hortolândia, que pediu exames periciais.
Irmã assassinada
O homem estava preso desde sexta-feira (8) por espancar a irmã Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos. A mulher, que também tinha ferimentos de faca, morreu no hospital. A mãe, de 72 anos, também ficou machucada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele havia deixado a prisão há cinco meses.
Ao ser abordado pela Guarda Municipal, o homem admitiu a agressão, mas não informou os motivos. Ele foi levado à delegacia, onde ficou agressivo e chegou a quebrar cadeiras e uma algema.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…