Um homem de 42 anos morre baleado após agredir guardas municipais e um oficial de Justiça que cumpriam uma ação judicial, no Parque do Estado 2, em Mogi Mirim. O fato ocorreu no início da noite de domingo (12).
Segundo informações do boletim de ocorrência, um oficial de Justiça foi entregar uma intimação de afastamento do lar (medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha) por denúncia anterior de violência doméstica contra a mulher dele.
O oficial foi recebido pelo homem que ficou agressivo e teria ido para cima dele, usando um cabo de enxada. Os GCMs foram acionados. O homem continuou resistindo, não obedeceu as ordens de parada e também agrediu os guardas com cabo de madeira. Foram usadas armas não-letais e mesmo assim o homem não parou.
Um familiar também estaria com um rastelo na tentativa de agredir os guardas e o oficial. Em determinado momento da ação policial, o homem conseguiu se desvencilhar e seguiu para bater no guarda, usando o cabo da enxada, quando foi atingido por um tiro na região do abdômen.
Os Bombeiros Civis Municipais foram acionados e levaram o homem para a Santa Casa. No hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ocorrência está sendo registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
A delegada de plantão está fazendo as oitivas do oficial de Justiça e dos GCMs.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…