Um homem ainda não identificado morreu atropelado na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Leme na noite da segunda-feira (17). O acidente aconteceu km 184, sentido Pirassununga a Ribeirão Preto (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi ao local e encontrou um motorista em estado de choque. Questionado, ele alegou que não havia sido o autor do acidente, mas que parou o carro quando percebeu que passou por cima do corpo.
Após alguns minutos, os policias receberam uma ligação de outro motorista, que estava próximo ao pedágio de Pirassununga. Ele informou estar com o carro quebrado e foi identificado como autor do atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, o motorista alegou que não viu a vítima e acreditou que o barulho que escutou seria de um caminhão que estava próximo, por isso não parou.
A perícia foi chamada e realizou exames nos veículos envolvidos e no local do acidente. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…