Um homem, que não teve sua identidade revelada e que aparentava estar em situação de rua com idade entre 35 e 40 anos, morreu após ser atropelado por um veículo Hyundai/Creta na noite do último domingo (23) na Rodovia Anhaguera trecho de Araras (SP). A fatalidade ocorreu nas proximidades da sede da Arteris/Intervias.
O veículo trafegava pela pista norte, sentido Ribeirão Preto, quando na altura do km 167, o indivíduo atravessou na frente do veículo repentinamente, que não conseguiu evitar o impacto, a vítima veio a óbito no local, constatado pela médica do SAMU de Araras, Dra. Gerssoely.
O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro e ficou comprovado que o mesmo não ingeriu bebida alcóolica. Ele sofreu escoriações leves no braço, devido a estilhaços do para-brisa. O veículo foi liberado no local para o proprietário.
O homem era moreno, calvo e usava barba. Vestia a camisa do Santos e uma blusa de frio da prefeitura de Araras. Ele estava com eletrodos médicos colado no corpo e não portava documentos pessoais. O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil. O investigador Rafael esteve no local.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…