Um homem de 27 anos morreu na tarde deste sábado (14) enquanto tentava apagar um incêndio em área de mata em Limeira (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, uma árvore de grande porte que estava pegando fogo caiu sobre ele, causando um traumatismo cranioencefálico.
A ocorrência foi na Rua Antonio Bagnolli Filho, no bairro Cecap. Segundo informações de moradores, o rapaz caiu no meio do matagal quando tentava abafar o fogo para impedir que as chamas se espalhassem.
Um vizinho retirou a vítima inconsciente da área do incêndio e a levou até a beira da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. As equipes constataram o óbito ainda no local.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita no Plantão Policial de Limeira. Durante a tarde, equipes da perícia técnica trabalham no local do acidente. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a região da ocorrência enfrentou um incêndio, mas durante a tarde as chamas já tinham sido controladas e não havia outros focos ativos.
Fonte: G1
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…
A Prefeitura de Araras informou que não haverá coleta de lixo domiciliar nesta sexta-feira (18),…
A equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Limeira foi acionada…
O prefeito de Araras, Irineu Maretto (PSD), afirmou em entrevista à Rádio Clube Ararense que…
MARIA APARECIDA CHERUBIM GODOY, 89 anos, viúva. Residia no bairro Jardim Celina. Faleceu em 17/04/2025.…