Um homem matou a esposa a facadas e depois cometeu suicídio, na noite do último domingo (6), no aprtamento do casal no condomínio Parque Alvorada, localizado na Avenida Augusta Viola da Costa, próximo ao estádio Hermínio Ometto, em Araras.
A Polícia Civil foi acionada e com a presença do zelador houve a necessidade de arrombar a porta do apartamento 404 do bloco 9. No local estavam os corpos de Lorena Santana Dias Cruz, de 29 anos e Givanilson dos Santos Cruz. Os vizinhos informaram aos policiais que ouviram barulho de briga entre o casal na noite anterior.
Os policiais encontraram muito sangue no apartamento, Lorena estava caída na sala com várias perfurações de faca desferidas por Givanilson, que por sua vez, estava caído na cozinha sem lesões externas e tudo indica que ele teria ingerido medicamentos para se matar, já que foram encontradas cartelas de remédio próximas ao corpo dele. No apartamento foram apreendidos 2 facas, 2 aparelhos celulares e um caderno com descrições típicas de ato suicida.
Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Limeira. O casal deixa uma filha de 2 anos, que não estava no apartamento no momento do crime, a criança estava com a madrinha dela.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…