Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha, de três anos, no bairro Luiz Ometto, em Iracemápolis (SP), segundo a Polícia Militar (PM). A ação ocorreu no último sábado (7), após denúncia de familiares.
As informações da Polícia Militar (PM) explicam que os agentes foram acionados após a criança dar entrada no Pronto Socorro com indícios de violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado à unidade de saúde e a equipe teve conhecimento de que o autor seria o próprio pai da menina. Ele foi encontrado na casa da mãe.
O suspeito estava no quarto e, segundo o registro da PM, no local havia material pornográfico explícito passando na televisão no momento da abordagem. Ele negou o crime, mas foi preso.
A PM usou dos exames médicos, depoimentos da mãe do autor, da tia da criança e da conselheira tutelar, que tem conhecimento do histórico da família, para comprovar a autoria do crime.
As provas e o suspeito foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira (SP), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e o homem permanece preso.
Fonte: G1
A equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Limeira foi acionada…
O prefeito de Araras, Irineu Maretto (PSD), afirmou em entrevista à Rádio Clube Ararense que…
MARIA APARECIDA CHERUBIM GODOY, 89 anos, viúva. Residia no bairro Jardim Celina. Faleceu em 17/04/2025.…
Confira as oportunidades: Assistente de produção – Auxiliar na montagem de móveis. Atendente de fast…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
O governo federal encaminhou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO)…