Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (1º) em Limeira (SP), suspeito de atear fogo na caçamba de uma caminhonete da Polícia Civil. O veículo estava estacionado na Delegacia Seccional da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, no fim da tarde de segunda, por volta de 18h, a equipe foi comunicada sobre fogo no fundo de uma viatura estacionada na unidade. Os policiais foram até o local e viram que a caminhonete tinha um princípio de incêndio.
A equipe chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas não foi necessária a intervenção, já que os próprios policiais conseguiram apagar o fogo. De acordo com a Polícia Civil, uma lixeira próxima tinha sido revirada e a suspeita é que os materiais tenham sido usados para provocar o incêndio.
As equipes fizeram buscas na região da delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 23h um guarda municipal acompanhado de um policial civil conseguiram localizar o suspeito, que foi identificado após análise das câmeras de segurança da delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria confessado o crime e dito que agiu sob influência da droga K9, após ter uma alucinação. Ele foi preso em flagrante por dano qualificado e incêndio doloso.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…