Um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável na última terça-feira (27) no bairro José Ometto II em Araras. Ele seria o padrasto da criança de apenas 10 anos. A Polícia Milita foi acionada pela mãe da vítima, que teria presenciado o crime.
Ao chegar no endereço, os policiais militares Cabo Vitti e Soldado Gabriel se depararam com a mãe da criança chorando em frente à residência. Ela informou aos policiais que presenciou o companheiro abusando de sua filha de 10 anos. Neste momento, o homem já havia deixado o local.
A criança informou os policiais, que os abusos ocorrem há pelo menos três anos e que não fez a denúncia antes por sofrer ameaças do padrasto, que falava em tirar a vida da mãe dela e dos avós. Ela foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Araras, onde passou por exames e deverá receber um acompanhamento de psicólogo.
Os policiais militares iniciaram diligências para capturar o indivíduo, que foi localizado na casa de sua mãe, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária. Ele foi ouvido pela autoridade de plantão e permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…