Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal por porte ilegal de arma de uso restrito na madrugada desta sexta-feira (05), na zona rural de Araras.
Segundo informações da corporação, os GCMs foram acionados a comparecerem no local dos fatos, onde existe uma empresa falida, e ao chegarem se depararam com três homens deitados ao chão, sendo que um deles dispensou duas armas ao solo. Próximo aos indivíduos foram localizadas uma carabina Taurus 99 milímetros, com 30 munições intactas; uma pistola Glock 9mm também municiada com 17 intactas; e uma caixa com 50 munições do mesmo calibre.
Questionados, um dos rapazes confessou que as armas e munições eram de sua propriedade e que também era dono do barracão, além de informar que estava no local com o objetivo de conter possíveis ladrões que têm furtado objetos do local. Ele ainda se identificou como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas não apresentou documentos que comprovassem tanto a posse das armas, como a propriedade da empresa.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao rapaz, que foi levado à Delegacia de Polícia de Araras, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…