Os policiais militares cabo Vitti e soldado Crespi, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), receberam informações sobre um veículo Chevrolet/Prisma que estaria ostentando emplacamento que seria dublê.
Imediatamente a aquipe foi até o endereço no Jardim Cândida, onde abordou um homem morador de Maringá (PR), o qual se identificou como responsável pelo veículo, apresentando o documento de certificado de registro e licenciamento.
Após verificar os sinais identificadores do veículo, foi observado que existia uma espécie de “enxerto” no chassi. Verificado com maior ênfase verificou-se a marcação original por baixo do veículo, sendo visualizado a marcação alfanumérica do veículo este produto de roubo pela cidade de Serra (ES).
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a indivíduo que foi apresentado no plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária após tomar ciência dos fatos, elaborou apreensão de veículo para averiguação e liberou o suspeito. A ação contou com apoio do sargento José e cabo Wilson.
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…