Policiais militares cabo Barbosa e soldado Crotti, estavam em patrulhamento preventivo na manhã deste sábado (25), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressão no Condomínio Residencial Victório Arthur Corrocher no jardim Nova Olinda em Araras.
No local dos fatos, os policiais constataram que o agressor estava alterado e fazia ameaças a sua mãe e seus irmãos. Ele tentou esfaquear a mãe e não conseguiu, porém esfaqueou um dos irmãos que sofreu lesão na mão direita. Em seguida tentou explodir o apartamento abrindo o registro do gás.
Diante do ocorrido, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado ao Plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Luís Henrique Pereira, permaneceu à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Elias, cabo Viola, cabo Boldrin, cabo Camargo, soldado Bueno e soldado Batista.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…